Fernando Zor abre o jogo sobre motivo de nova briga com Maiara



Em mais uma daquelas polêmicas envolvendo um dos casais mais conhecidos do mundo sertanejo, recentemente o cantor sertanejo Fernando Zor e sua namorada, a também cantora Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, deixaram de se seguir nas redes sociais. Claro que, tal motivo foi primordial para que os fãs dos músicos criassem uma nova especulação acerca do que poderia estar acontecendo entre eles desta vez, em que possuem um relacionamento marcado por alguns momentos bastante confusos aos olhos do público. Mas, pelo visto está tudo esclarecido, pelo menos ao que foi esclarecido durante a live realizada por ambos na conta oficial da plataforma.

Na ocasião, o músico, que forma dupla com Sorocaba, abriu o jogo e revelou que a briga aconteceu por um motivo inusitado: respondeu apenas com um coração um “eu te amo” da artista. “Ela me mandou um “te amo” e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração?”, iniciou.

“Daí eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa”, contou ele, que garantiu já saber como lidar com situações semelhantes em que precisa lidar com os momentos de irritação da amada. “Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas”, garantiu.

 

fonte:areavip