Felipe Araújo entrega segredo de Cristiano envolvendo Zezé di Camargo



Desde que o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, compartilhou uma homenagem especial para o falecido Cristiano Araújo, o nome dele voltou à tona no cenário musical do estilo mais ouvido do Brasil.

É que o cantor sertanejo Cristiano Araújo era um fã incondicional de Zezé di Camargo. Ele, desde pequeno, fazia questão de cantar as músicas do ídolo em suas apresentações e, já famoso, em entrevistas, sempre esbanjava carinho com o irmão de Luciano Camargo.

Pois bem, e, aproveitando este estilo, o irmão de Cris, o também músico Felipe Araújo, fez questão de deixar um recado especial para o ídolo do saudoso ‘Causador de Efeitos’. O intérprete de ‘Atrasadinha’, ‘Ainda Sou Tão Seu’ e ‘A Mala É Falsa’, afirmou que, assim como o irmão, é fã de Zezé:

“Te amo demais ídolo”, iniciou ele, revelando o quão fã dele o Cris era: “Muito obrigado por esse carinho, você não faz nem ideia do que você representava na vida desse cara. Deus te abençoe sempre”, disse ele em resposta a publicação do famoso.

Na publicação de Zezé, ele afirmou que, desde pequeno, Cristiano ia atrás dele nos shows:
“Hoje acordei com vontade de falar desse menino. Lembro dele ainda adolescente, indo aos nossos shows”, disse ele.

 

fonte:areavip