Esposa de Gusttavo Lima relembra dificuldades após falência do sertanejo



A entrevista que a modelo Andressa Suita deu ao jornalista Leo Dias também contou com um momento de lembranças. Isso tornou ela e o seu marido, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, ainda mais admirados. É que o ‘Embaixador’ viveu momentos difíceis entre 2014 e 2015. Para quem não se lembra, o cantor sertanejo chegou a falência. Tudo começou após ele romper o seu contrato com a Audio Mix. Isso foi um ‘grito de independência’ do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Apesar de, na época, receber um dos maiores cachês do Brasil, ele ficava com uma parcela do valor.

Com o encerramento do contrato, ele foi obrigado a pagar uma multa de R$ 12 milhões. Na época, o músico perdeu uma casa de luxo, um helicóptero e ainda teve que adiar os planos de casamento com Andressa Suita.

Na entrevista com Leo, a modelo relembrou que isso fez o casal ficar ainda mais forte: “E acho que foi isso mesmo que deixou a gente mais forte. Porque se tivesse sido tudo às mil maravilhas, parece que não ia ficar massa igual é hoje”, disse ela.

A loira revelou que isso fez ele ‘descer do salto’: “Olha, nunca duvidei de que ele voltasse ao topo, porque o conheci muito no ápice. Em 2012, ele estava na fase do “tchê tchererê tchê tchê”, era a música mais estourada, “Gatinha Assanhada”. E a gente teve que descer do salto, teve que entregar tudo, teve que pagar um contrato. Mas isso fez a gente amadurecer muito, muito”, disse.

Da parte do cantor sertanejo, para AndressaGusttavo Lima também amadureceu: “Acho que foi positivo para o meu marido, que saiu do menino para o homem. Ele chegou na carreira dele e falou: “Agora vou ter que correr atrás!”. E hoje agradeço a todos que fizeram parte disso inclusive”, disse.

 

fonte:areavip