Envolvida em polêmicas com Luan Santana, Rafa Kalimann interage com a família do sertanejo



É polêmica que você quer? Então você está no lugar certo. Pois bem, sabemos que a participante e vice-campeã do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Rafa Kalimann não é muito aceita por algumas esposas do mundo da música sertaneja. Uma delas é Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Outra que não aceita muito é Jade Magalhães, noiva de Luan Santana.  Quem revelou isso foi o jornalista do portal UOL, Leo Dias, em seu programa na RedeTV!, o TV Fama. O ex-apresentador do ‘Fofocalizando’, ao falar sobre a polêmica com a esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, acabou expondo uma desavença entre Jade Magalhães, noiva de Luan Santana e Rafa Kalimann:

“Quando o Gusttavo decidiu em ficar por Andressa Suita, a Rafa começou a espalhar pela cidade que o Gusttavo estava em dúvidas entre ela e Andressa. Isso foi o estopim para uma série de desavenças entre uma e outra”, iniciou ele.

Ao embasar a sua afirmação, ele acabou revelando a polêmica com o músico: “Olha e tem outras mulheres de sertanejos que também não vão com a cara de Rafa Kalimann, como a Jade, mulher, mulher não, noiva do sertanejo Luan Santana”, disse.

Pois bem, em meio a todo esse bafafá, a participante do ‘BBB 20’, decidiu interagir com a família do músico. É que a irmã do cantor, Bruna Santana, completou mais um ano de vida neste último domingo (03), e ganhou uma declaração especial da sister.

“Hoje é aniversário da Bruna Santana queria poder abraçar ela e dizer como a amo e estou com saudades! Ela me apoiou e ajudou muitoo. Te amo amiga, feliz aniversário”, disse Rafa Kalimann para a irmã do cantor sertanejo Luan Santana. Que coisa, hein.

 

fonte:areavip