Em quarentena, Marília Mendonça faz revelação sobre saudade



Ah! quanta saudade! Marília Mendonça, 24 anos, utilizou as redes sociais para compartilhar com seus mais de 32 milhões de seguidores, algo que a tem deixado saudosista. Devido a pandemia do covid-19, muitas atividades tiveram que ser interrompidas temporariamente, com isso a saudade passou a tomar conta do cotidiano de muitas pessoas, e com a sertaneja não foi diferente. Nesta quinta-feira (16), a rainha da sofrência mostrou um registro do mar em seu perfil do Instagram oficial. A foto foi tirada em 2018, num dos paraísos brasileiros, Fernando De Noronha, que está localizado em Pernambuco, na região Nordeste do Brasil. 

A mãe do pequeno Leo, fez questão de deixar claro que tem dois lugares muito especiais em sua vida, do qual ela está morrendo de saudade, e pretende logo, logo resolver isso, um é o palco do qual arrasta uma multidão com suas canções que falam das histórias de amor, e outro o mar.

A artista ainda perguntou aos fãs do que eles estão com saudade, e claro que eles responderam. Na legenda da publicação ela escreveu: “Depois dos palcos, uma das minhas maiores saudades é o mar… e vcs? do que tem saudade? #tbt #2018″

A publicação da sertaneja logo recebeu inúmeras curtidas e algumas respostas a sua pergunta, além de dezenas de elogios que muitos deixaram a famosa: “Festa do peão de faina”, escreveu um fã, “A minha são dos restaurantes”, escreveu mais um seguidor: “A minha são as pescarias… fui pescar semana passada já to numa saudade!”, “De um show seu”, mais um comentário entre tantos.

Marilia Mendonça reprodução Instagram

fonte:areavip