Em meio a quarentena, Chitãozinho comemora seus 66 anos com bolo personalizado



O sertanejo festejou estar completando 66 anos nesta terça-feira (05),  mesmo em momento delicado e cumprindo a quarentena, se mantendo em isolamento social devido ao covid -19, o cantor não perdeu a oportunidade de comemorar essa data tão especial em sua vida.Mostrando que está se cuidando, ele surgiu de máscara na cor azul, e exibiu um lindo bolo com tema “Musical” pra lá de personalizado, muito fofo, com direito até a bonequinho do artista também usando máscara.

“Níver na quarentena é assim… inesquecível! Esse bolo tá um charme, não tá?“, postou ele. A publicação  também foi divulgada no Instagram da dupla que tem anos de estrada e coleciona sucessos.

Esse níver na quarentena foi inesquecível graças à vocês! Obrigado pelo carinho. Aliás, gostaram do bolo?”, dizia a legenda.

Os fãs do cantor deixaram seu carinho especial ao sertanejo pela passagem desse dia especial: “Que bolo Lindo! Dá nem vontade de cortar pra comer kkkk”, disse um internauta. “Que bolo chique amei parabéns”, “Parabéns, tudo de bom pra ti.”

Esse momento especial na vida do cantor Chitãozinho, ganhou também uma comemoração especial, Aline Lima, sua filha do seu relacionamento anterior, não deixou a data passar em branco. Na ocasião, a filha do cantor usou as redes sociais para prestar uma homenagem especial para o seu pai. A jovem ainda lamentou não poder dar um abraço pessoalmente no pai, já que está respeitando a orientação de se manter em isolamento social. “E hoje é o dia dele! Meu pai, como eu amo! Desejo um infinito de coisas boas!…

fonte:areavip