Em Live, sertaneja Paula Fernandes pergunta para o namorado quando será o casório



Paula Fernandes na noite deste domingo (24), apresentou sua live cantando seus grandes sucessos, a cantora sertaneja mandou alguns recados.Enquanto exibia seu repertório entre uma música e outra, ela não esqueceu de deixar um recado especial ao namorado Ronny Cecconello, que tem estado com ela durante a quarentena em Minas Gerais, os pombinhos estão juntos e felizes, Ronny é empresário gaúcho e tem dois filhos de uma união anterior.

Apaixonada, a cantora sertaneja aproveitou o momento em que seus dois músicos tocaram a marcha nupcial, e disse:

“Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso”, disse a cantora durante a “Happy Hour”, nome escolhido para a sua apresentação.

Bem-humorada, a sertaneja riu quando sua banda começou a tocar a marcha nupcial. “Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, tô aqui, amor. Tô sentindo falta de você e das crianças”, assumiu Paula. “Um beijo te amo”, derreteu-se a sertaneja.

A live realizada pela cantora aconteceu em Minas Gerais, em sua chácara, tomando todos os cuidados devido a covid-19, a cantora deixou bem claro que se preocupa com essa questão e que tomou todos os cuidados, assim como os músicos presentes, inclusive dessa vez se apresentou apenas com dois profissionais de sua banda

Marcio Monteiro no violão, e Serginho na sanfona, ela ainda aproveitou para deixar um recadinho para quem não está acreditando no coronavírus.

Eu sei que às vezes a gente precisa sair para comprar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa, chego em casa,tira o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado”, contou ela.

 

fonte:areavip