Deborah Secco faz desabafo sobre viagem de Maria Flor com o pai.



Quem é mamãe sabe que ficar longe da cria é sempre um tormento, mesmo sabendo que a criança está em boas mãos.

A atriz Deborah Secco passou justamente por esse sentimento, a atriz contou que o marido, o ator Hugo Moura, fez uma expedição pela neve com a filha do casal, Maria Flor, de 3 anos.

O marido Hugo Moura, que arrumou uma folga nas gravações de Malhação “Toda Forma de Amar”, em que ele interpreta o personagem Daniel,  foi para a Argentina com a pequena.

Pensem em uma mãe com os cabelos em pé! O mundo meio que parou quando o Hugo me disse que iria viajar sozinho com a Maria em uma expedição pela neve. A sensação de imaginar Maria longe de mim, tão pequena para a neve, me assustava tanto… Mas eu tô falando do melhor marido e melhor pai do mundo todinho, não tenho como não reconhecer a importância de um momento assim para ela e para ele. Agorinha recebi as fotos deles com o coração pra lá de emocionado. Nem sei descrever a sensação aqui dentro com a felicidade dos dois. Boa aventura, meus amores, a mamãe está aqui trabalhando, feliz e morrendo de orgulho da aventura de vocês”, escreveu a atriz, que ficou de fora da viagem.

Fonte: areavip