com coronavírus, sertanejo Cauan permanece internado e estado de saúde piora



O sertanejo Cauan, que faz duo com Cleber, após contrair o novo coronavírus, vem lutando uma batalha a favor de sua recuperação. Neste domingo (16), de acordo com um novo boletim médico divulgado pela família, o artista teve uma piora significativa no quado de covid-19. Foi realizada uma tomografia que informa que o pulmão do cantor agora está com 70% a 75% comprometido.

Na página do Instagram oficial dos cantores, foi publicado um comunicado falando sobre a piora do artista. O sertanejo segue internado na Unidade de terapia intensiva (UTI), de um hospital em Goiânia (GO).

Quanto ao quadro de Saúde de Cauan Máximo: a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%”.

Cauã continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”.

Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces. Acreditamos que Deus vai tirar nosso Cauan dessa. Att, Família Cleber & Cauan”.

 

fonte:areavip