Cleo fala sobre ser mãe e revela por que não pretende se casar



Em sua rede social, Cleo interagiu com seus seguidores e perguntou o que eles queriam saber sobre seu ano de 2019. Entre as perguntas dos internautas, a intérprete de Betina de O Tempo Não Para falou sobre a carreira musical e na TV, relacionamentos e amores, e o desejo de ter filhos. Cleo ainda negou que já tenha feito preenchimento nos lábios, mas contou que já se submeteu à plástica no nariz, preenchimento nas olheiras e aparelho dental.

A primeira pergunta que Cleo respondeu foi sobre sua carreira musical. A atriz, que se lançou como cantora em 2018, contou o que planeja para a música em 2019: "Planejo fazer mais música, a compor melhor em português, aprender a cantar melhor em português, fazer contatos, enfim, ganhar o mundo".

Um fã perguntou se a artista quer encontrar um amor e viver aquelas "coisinhas clichês". Cleo foi bem direta no que acredita sobre o assunto: "Acredito no amor, mas não acredito muito em como as pessoas que acabo encontrando, me apaixonando, escolhem viver o amor. Não que ache que existe uma forma certa ou errada, acho que amor é amor, mas acho que, pra ter uma relação com alguém, as escolhas têm que ir pro mesmo lugar". "Sou muito intensa, muito franca. Viver um amor é uma coisa muito mais profunda do que as pessoas se propõem. Então, prefiro viver casos."

Em outro momento, a pergunta foi sobre o que Cleo busca para seu futuro e ela revelou a vontade que tem de ser mãe. "Quero ter filhos, com certeza. Tenho um lado maternal muito forte e acho que vou ser uma mãe maravilhosa." Cleo revelou que não pretende se casar. A atriz falou sobre o assunto ao responder o internauta: "Acho que casamento demanda muita entrega. Normalmente, fica parecendo que a mulher tem que se entregar sozinha e isso é um saco, não aguento mais isso, na verdade".

 

Fonte: G1