César Menotti faz desabafo sobre ganho de peso



cantor sertanejo César Menotti, da dupla com o parceiro Fabiano, é um verdadeiro comediante através de suas redes sociais. É que o famoso não poupa brincadeiras com o seu peso por lá. Sempre com muito bom humor, o cantor sertanejo costuma compartilhar frases envolvendo o peso excessivo através de suas redes sociais. Neste último domingo (21), não foi diferente. César Menotti brincou com o tema do momento: o coronavírus. O famoso comentou sobre um ‘drama pessoal’ que está vivendo por conta de seu peso. É que, sabemos que, uma das armas contra o coronavírus é evitar aglomeração, no entanto, em sua avaliação, ele não consegue mais fazer isso. 

É que, segundo ele, o seu peso já o fez virar uma verdadeira aglomeração: “Engordei tanto na quarentena que, sozinho, já estou parecendo a aglomeração”, disse o músico, dos hits ‘Leilão’, ‘Não Era Eu’ e ‘Como Um Anjo’. A sua publicação, como era de se esperar, deixou os fãs fervorosos de tanta risada. 

Também no final de semana, ele compartilhou um dilema que teve com a sua cozinheira. É que ele pediu uma comida saudável, mas o seu corretor mudou para outro tipo de lanche: “Mandei um zap pra minha cozinheira: quero frutinha e leite desnatado pro café da manhã. Apareceu pra ela, coxinha e leite condensado. Bendito corretor”, disse ele.

No mesmo dia em que o cantor sertanejo César Menotti falou sobre isso, ele acordou, digamos, diferente: “Bom dia. Tem gente que acorda com uma fome de leão, eu acordei com a fome de um zoológico inteiro”, disse o companheiro de dupla de Fabiano, que, novamente, fez a alegria dos fãs.

 

fonte:areavip