Cantor Felipe Araújo revela sobre desejo de abandonar o sertanejo.



Seguindo os mesmos passos do irmão falecido e que morreu no auge da carreira, Cristiano Araújo, o Felipe Araújo já está emplacando o seu terceiro DVD na carreira que começou há pouco mais quase cinco anos desde que engatou em carreira solo.

Acumulando inúmeros hits no currículo e se consolidando como um nome forte no universo sertanejo, o cantor gravou o novo disco nesta última terça-feira (3), em Brasília. Em total clima praiano, a gravação de mais de quatro horas de duração, contou com direito a mudança de palco, troca de roupas, músicas novas e outras canções como ‘Atrasadinha’, o seu maior sucesso até então.

A canção, entoada em parceria do pagodeiro Ferrugem, parece ter servido de inspiração para outras novas músicas de Felipe Araújo, que tiveram uma batida de pagode. Ao longo da gravação, inclusive, o artista chegou a brincar sobre abandonar o sertanejo para investir no ramo.

“Vou virar pagodeiro. Parar de cantar sertanejo e passar a cantar pagode”, afirmou, entre risos. A previsão do lançamento do DVD é previsto para o próximo dia 28 de setembro, este mês, para ser mais exato. 

Fonte: areavip