Cantor do hit ‘Caneta Azul’ gera confusão com suposta morte anunciada.



Às vezes o público da internet realmente passa dos limites. Ao longo dos últimos tempos nós nos deparamos com inúmeras situações de fake news envolvendo celebridades, sejam eles cantores ou apresentadores. No último final de semana, por exemplo, o cantor Gugu Liberato foi alvo.

Na ocasião, o comandante do ‘Power Couple Brasil’ e ‘Canta Comigo’ teve seu suposto falecimento anunciado por meio do perfil oficial do reality dos casais da Record. Ele, inclusive, precisou usar as redes sociais para poder desmentir o escândalo. Desta vez, um nome que se tornou conhecido nas últimas semanas também não escapou de ser alvo.

O músico Manoel Gomes, responsável pelo atual hit do momento, ‘Caneta Azul’, se envolveu numa ‘tragédia’ daquelas. Isso porquê, surgiu na web de que o maranhense havia supostamente vindo a óbito. A notícia começou a ser repercutida por meio de alguns portais do interior do Brasil, em que teria morrido no último dia 2 de novembro, em decorrência de um infarto fulminante.

As informações, de imediato, geraram grande repercussão, seguida de dúvida e consequentemente comoção do público. No entanto, felizmente, o jornalista da afiliada da Record no Maranhão, vulgo o jornalista Nonato Nogueira, que é próximo da família do mais novo artista que conquistou o país, desmentiu o caso.

Fonte: areavip