Bruno revela que contraiu o coronavírus



cantor sertanejo Bruno, da dupla com o parceiro Marrone, durante a live que realizou nesta última sexta-feira (12), data em que foi comemorado o ‘Dia dos Namorados’, acabou fazendo uma revelação e tanto. É que, para fazer a live, tanto o cantor sertanejo Bruno, quanto Marrone e seus funcionários, fizeram o teste para o coronavírus e, para a surpresa de todos, a primeira voz da dupla testou positivo. O famoso, durante dado momento da live, acabou fazendo a revelação. O músico, dos hits ‘Surto de Amor’, ‘Dormi na Praça’ e ‘Entre Ela e Eu (Sou Eu)’, disse que, apesar de testar positivo, ele não teve sintomas, apenas perdeu a capacidade de cheirar, o olfato.

“Eu fiz o exame do corona, sabe. Todo mundo fez. Só que graças a Deus, eu peguei. Eu peguei e sarei e estou imune. Eu não tive nada. Eu não tive nada, eu só perdi um pouquinho do cheiro, do olfato”, disse o músico. 

Marrone, então, tentou explicar o motivo do parceiro ter contraído o vírus, que já levou a vida de mais de 42 mil brasileiros, e não ter apresentado nenhum tipo de sintoma: “É porque este coronavírus tem uma fase mais agressiva e a outra mais tranquila”.

O cantor sertanejo Bruno, então, comentou a afirmação de seu parceiro de dupla e revelou que não está mais preocupado em contrair o ‘inimigo invisível: “Não estou sabendo disso não, só sei que eu não pego mais”, disse ele, que explicou: “Depende do estado de imunidade de cada pessoa, o vírus é um só, mas a gente é que luta”.

 

fonte:areavip