Bruna Hamú abre o coração e revela sobre planos de nova gravidez.



Em meio a esses três anos afastada das telinhas, Bruna Hamú se dedicou esse período exclusivamente para o filho, Julio, hoje com 2 aninhos, fruto do seu relacionamento com o empresário Diego Moregola.

A gravidez inesperada, claro, promoveu mudanças radicais na vida da estrela global. Em entrevista concedida ao portal Gshow, Bruna relembrou das dificuldades nos primeiros meses após o nascimento do primogênito. “Já senti culpa por não encontrar a magia que dizem. No primeiro mês, chorei por três semanas seguidas. Os hormônios enlouquecem e até você entender o que está acontecendo, leva tempo“, confessa.

“Sempre fui independente, fazia as minhas coisas, trabalhava, viajava… e, de repente, estava com um bebê completamente dependente de mim, que não me deixava dormir, tomar banho e nem escovar os dentes (risos). Esta parte difícil ninguém te conta. Só se ouve dizer que é tudo muito mágico. Sentia até culpa por não enxergar esta beleza toda. A maternidade real não é esta magia. Tem todo um lado emocional que bate”, continua.

Fonte: areavip