Belutti faz avaliação após pandemia



O cantor sertanejo Belutti, da dupla com o parceiro Marcos, abriu o coração para falar sobre o que será de nosso mundo quando tudo isso que estamos passando se acabar. Em conversa com a Revista Quem, ele fez uma avaliação sobre como será o cenário musical após a pandemia do coronavírus. Ele acredita que as lives vieram para revolucionar o meio. Para Belutti, da dupla com o parceiro Marcos, esta será uma nova forma de se divulgar um trabalho, além, claro, de ganhar dinheiro:

 “Acredito que algumas pessoas já estão se adaptando a novos trabalhos, muitos estão trabalhando em home office, o que acaba rendendo também. Para nós, artistas, sabemos que mesmo depois que voltarmos para a estrada com shows, já percebemos que uma vez por mês, pelo menos, faremos uma live”, iniciou ele, que continuou: “Tem muita gente que não tem dinheiro para ir ao show e nós queremos que todas as pessoas possam curtir. Então, acredito que a live será um novo DVD. Ela veio para ficar”.

O cantor sertanejo Belutti ainda continuou: “O objetivo é ser o mais natural possível e transparente. Tempos atrás, trabalhei como garoto-propaganda e fiz curso de teatro em um momento que a música ainda não tinha me dado muitas oportunidades. Hoje, a experiência que eu trago é dos shows, quando tenho que falar um pouco mais. Acredito que a nossa cara de pau também ajuda a olhar para câmera e falar coisas com mais seriedades e outras coisas mais espontâneas”.

 

fonte:areavip