Até ele! Sertanejo Zezé di Camargo leva marmita de camarim após show.



Isso sim é não deixar para trás suas origens! O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, que veio de uma infância pobre, mostrou que mesmo com todo o dinheiro que ganhou em seus mais de 30 anos de carreira, ainda é ‘gente como a gente’.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, em vídeo publicado na madrugada desta segunda-feira (16), ele contou que no camarim de seu show em Casimiro de Abreu, realizado no domingo, 15, no interior do Rio de Janeiro, tinha uma comida deliciosa. Zezé di Camargo, então, para comer durante a volta para casa, fez uma marmita:

“Dentro da van agora, chegando do Rio de Janeiro. São 3 e 42. Chegando agora do show que fizemos em Casimiro do Abreu. E aí gente, tinha um salmãozinho que fizeram para a gente no camarim, eu não aguentei. Olha a marmitinha que eu trouxe. Acabei de bater ela aqui, quatro horas da manhã. Pensa em uma comidinha boa. Aí galera que fez nosso camarim, sobrou nada, viu. Adorei, demais, arrozinho com salmão bem grelhado, degustei tudo. Chegar em casa agora com a barriguinha cheia”, disse.

Fonte: areavip