Após anunciar pausa na carreira, sertanejo Eduardo Costa toma nova atitude



Eduardo Costa está sempre envolvido em polêmica e devido a uma situação que causou, ele revelou aos fãs que iria dar uma pausa na carreira, tanto que ele chegou a anunciar que a live que aconteceria no dia 15 de maio, na próxima sexta-feira, estava cancelada.

“Eu quero pedir desculpa pra vocês, se eu passei dos limites. […] Eu quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Eu tenho outros negócios, não dependo da música. Eu faço música porque eu amo cantar”, disse ele na ocasião.

Só que o cantor sertanejo voltou nas redes sociais para revelar aos seus seguidores que mudou de ideia e que vai sim fazer uma nova apresentação online. A live acontecerá no dia 12 de junho, em comemoração ao ‘Dia dos Namorados’. 

“Dia 12 de junho tem live de Eduardo Costa em homenagem a todos os namorados e até lá até eu posso arrumar uma corajosa pra me encher de beijos”, brincou ele, na esperança de não passar a data romântica sozinho.

A live no dia dos namorados foi um pedido da mãe de Eduardo, que ainda pediu para que o filho não exagerasse na bebida. Ele acatou o pedido de sua mãe e afirmou que não vai beber no dia dessa apresentação online.

 

fonte:areavip