Vitor Kley, de ‘O Sol’, desabafa sobre ataques na web



O cantor Vitor Kley, da música ‘O Sol’, acabou fazendo um desabafo e tanto em conversa que teve com a Revista Quem nestes últimos dias. Na entrevista, ele acabou desabafando sobre os ataques que recebeu na internet nestes últimos dias.

Na entrevista, ele comentou a relação de sua vida com as redes sociais. Ele comentou que não fica lá o tempo inteiro e filtra as publicações que compartilha em suas redes sociais. Vitor Kley deu mais detalhes:

“Sou presente nas redes, mas não vivo ali o tempo inteiro. Meus fãs sabem disso e gostam do fato de eu viver a vida com a minha família. Tento alimentar as redes com mensagens positivas. Sempre com responsabilidade. Hoje eu percebo em como a gente influencia as pessoas e como temos que ter cuidado com as coisas. Sempre que posto, é pensando neles, o que vai levar para eles, como vai bater neles, seja de uma postagem ou uma música. Agora, tudo que eu faço penso como vai influenciar eles”, iniciou ele.

Em seguida, ele comentou o ônus das redes sociais: “Se eu dissesse que não sinto, seria uma mentira. Tem que cuidar do que fala. Nunca me envolvi em polêmica, sempre fui muito tranquilo. Mas tenho amigos que já se envolveram e é muito ruim, mesmo. A internet tem ônus e bônus”.

Entre este ônus, tem os ataques: “Fico chateado quando as pessoas – já aconteceu comigo, mas evito me manifestar – metem o pau falando ‘esse cara só tem uma música’ ou ‘ó meu Deus, o Sol’, ‘o cara só fez essa música e está tocando no Brasil inteiro’. Elas se esquecem de se colocar em nosso lugar, que aqui tem um ser humano que é atingido por essas palavras e ofensas e que batalhou muito lá atrás”, afirmou.

 

fonte:areavip